VIVEMOS A PIOR LEGISLATURA EM CUITEGI, DIZ VEREADOR VIVALDO

O Vereador Vivaldo França - PPS desabafou com a nossa equipe de reportagem logo após a sessão dessa última sexta, 14. " Estamos vivendo a pior legislatura de nossa cidade". Disse o parlamentar ao comentar a votação de mais uma taxa para o cuitegiense.
O Projeto de Lei que cria a taxa de esgoto havia sido votado dias atrás. Porém, uma emenda do Vereador Biu do Canudo desobrigava do pagamento da taxa, que é de R$ 33,00, as pessoas de baixa renda.
Contudo, o Prefeito não concordou com a ideia e vetou a emenda do edil, ficando para a Câmara de Vereadores a palavra final sobre a proposta.
Mas, os Vereadores: Zé da Padaria, Lili, Germano, Marivaldo Moura, Cícero da Verdura e Danila de Ednaldo votaram pela manutenção do veto e consequentemente para que todos paguem a taxa de esgoto em Cuitegi.
Em sua fala, o Vereador Biu defendeu sua emenda, mas foi em vão. O Vereador Vivaldo França também pediu aos vereadores do Prefeito que evitassem o pagamento para as pessoas carentes do município, mas ele não atenderam o pedido e votaram com tom de  deboche. "Debocharam da oposição e do povo de Cuitegi que lhes elegeram", disse Vivaldo indignado que
 classificou essa legislatura de a pior de todos os tempos.

PortalCuitegi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.