Ex-presidente é denunciado por supostos ilícitos na Câmara Municipal de Cuitegi


O ex-presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, vereador Willame Roseno Lima, está sendo denunciado pelo grupo de oposição por prática de supostas irregularidades quando dirigiu o Poder Legislativo daquele município. Os possíveis ilícitos foram praticados durante as gestões 2013-2014 e 2015-2016.
 
A denúncia consta de supostos pagamentos feitos pelo ex-gestor à Megaflex por uso de Internet, com dinheiro público e para uso de particulares. Os pagamentos funcionariam da seguinte forma: A Câmara contratava o provedor de internet por um pagamento superfaturado para que fosse incluído nomes de amigos do presidente na lista de beneficiários dos serviços.
 
Segundo declarações do atual presidente Raul Meireles, hoje a Câmara de Cuitegi paga R$ 100,00 (cem reais) por mês com a manutenção da internet, enquanto no período do ex-presidente o pagamento, pelo mesmo serviço, custava aos cofres públicos R$ 400, 00 (quatrocentos reais). 
 
Willame se diz inocente e vítima de perseguições políticas e que todo o seu mandato como presidente foi pautado pela honestidade e transparência.

Portal Independente 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.