A HISTÓRIA DE CUITEGI: Vila, Distrito e Cidade, EMANUEL FERNANDES LANÇA LIVRO COM AUSÊNCIA DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CHEFE DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Foi lançado Nesta sexta, 17, na câmara municipal de Cuitegi, o livro de autoria de Emanuel Fernandes de Souza em Sessão Solene. A obra retrata a história do Município de Cuitegi desde a época em que a localidade era Vila, durante o Brasil-colônia até os dias contemporâneo. Em discurso emocionado, o escritor agradeceu a presença de todos e a sua família pelo apoio. Ele ainda disse que o trabalho que teve nos quinze anos de pesquisa está sendo recompensado pelo reconhecimento de sua obra. Estiveram presentes a Secretária de ação social Delma Amorim, o Professor Mestre José Carlos, a Presidente do Sindicato Rural de Cuitegi Raquel Alexandre, o Gerente Local da CAGEPA Erivan Gomes, o ex vereador José Pia, o Gerente dos correios Berg e o Presidente do PRB  Sidinei Trindade, além dos Vereadores Municipal.

Apesar do convite não compareceram o Prefeito, vice prefeito, secretarios de educação, transporte entre outras autoridades locais.

Da redação portalCuitegi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.