Colisão entre dois carros deixa cinco Cuitegienses feridos

344_acide4.jpg

Seis pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta segunda-feira (28) na rodovia PB-073, que liga Mari  e Sapé, na Zona da Mata Paraibana. A batida aconteceu por volta das 05h20. Vídeos do acidente abaixo.
De acordo com as informações colhidas no local pelo repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, o acidente teria sido ocasionado por uma motocicleta carregando uma carrocinha e com tábuas de construção. Não se sabe como aconteceu e a polícia militar relatou que irá investigar essa informação.
No veículo Siena Branco de Sapé (PB), trafegava apenas o taxista José Salustiano da Silva, conhecido por Salú, de quase 50 anos de idade e residente no Conjunto Terra Nova em Sapé. O Fiesta Preto de Cuitegi (PB), era ocupado por Gilson (motorista), Geraldo Rodrigues e seus dois filhos Marcelo Geraldo e Cristiano da Silva e uma outra pessoa não identificada ainda. As vítimas são moradores do Bairro do Cruzeiro em Cuitegi e estavam com destino a João Pessoa, onde trabalham em construção civil.
Os veículos ficaram bastante danificados com o forte impacto. Todos tiveram ferimentos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. As vítimas estavam conscientes e conversando sempre com os socorristas. No local, não foi percebida gravidade na saúde dos envolvidos que foram levados para o Hospital de Trauma em João Pessoa.


NORDESTE 1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.