Campeão de requerimentos Biu do Canudo, afirma não ter nenhum pedido atendido


A Câmara Municipal de Cuitegi PB realizou mais uma sessão ordinária na ultima sexta, ao fazer uso da palavra O vereador Biu do Canudo (PROS) voltou a cobrar em plenário os requerimentos e solicitações que apresentou durante esse ano e que ainda não foram atendidos ou justificados pelo executivo municipal. Entre as solicitações estão a construção de uma vala no conjunto Roberto Paulino e uma maquina para ajeita as estradas da zona rural, como também a construção de quebra molas em frente aos bairros Antonio Amaro e Cruzeiro.


Campeão de Requerimentos na legislatura – Biu disse que não sente-se feliz pois já conseguiu aprovar 23 requerimentos de interesse da População porem ate o momento nenhum foi atendido, em discurso irônico o Vereador afirmou que tem fé em Deus que ainda esse ano ao menos um pedido sera atendido e que ira soltar uma caixa de fogos a cada um que venha ser executado pelo Prefeito Guilherme.

Oposição?
Durante o discurso o Vereador Vivaldo Luis de frança, solicitou um Aparte onde indagou o mesmo sobre o que ele ainda fazia na base aliada ao Prefeito Guilherme madruga e o convidou para a oposição, em Resposta o mesmo disse que continua na situação pois é teimoso.

Da Redação www.portalcuitegi.com.br 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.