Filho com problemas mentais mata o próprio pai a facadas em Alagoinha-PB

Um agricultor, conhecido pelo nome de  'Pedro Vicente 'de idade entre 70 e 80 anos foi assassinato a golpes de faca peixeira dentro de sua residência, no Centro de Alagoinha, no brejo paraibano. O crime aconteceu entre a noite de segunda (3) e madrugada desta terça-feira (4).

O corpo  foi achado em um dos quartos da casa após vizinhos perceber marcas de sangue em uma distância de dez metros na   frente  da residência do agricultor. Dentro da casa também foi registradas muitas marcas de sangue pelas paredes.

Um dos filhos da vítima  foi avisado sobre a presença do sangue e avisou a polícia que encontrou o idoso em cima da cama ainda com roupa de dormir e com  várias perfurações pelo corpo.

A Perícia está no local e após o levantamento de dados o corpo deverá ser encaminhado para o núcleo do Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira.

O acusado de ter cometido o assassinato é um filho da vítima que tem problemas mentais, o mesmo foi apreendido pela polícia na manhã de hoje após o ocorrido.


DA REDAÇÃO COM BLOG DO CRISTIANO ALVES
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.