CUITEGI: VEREADORES DE OPOSIÇÃO SÃO BARRADOS POR DIRETOR ESCOLAR

Aconteceu na tarde de ontem 18, quando da realização de uma fiscalização que os Vereadores oposicionistas: Vivaldo – PPS, Lili – PSDB e Cicero da Verdura – PSDB faziam nos prédios públicos do município. Durante as visitas que aconteceram nas escolas: Horácio Montenegro, Creche Santo Antônio, Odilon Nelson Dantas tudo ocorreu bem com os respectivos diretores atendendo aos Vereadores com atenção e respeito, o mesmo não ocorrendo com a Diretora do José Tomaz de Aquino, pois a Gestora, ZENILDA FERNANDES RIBEIRO DUTRA recusou-se a abrir as portas para os parlamentares, sob alegação que os mesmos só poderiam inspecionar as salas da referida escola com autorização do Prefeito.
Os Vereadores insistiram em dá continuidade aos trabalhos de fiscalização nas escolas, mas a Diretora se manteve inflexível aos apelos dos representantes do povo. Diante da negativa e afronta ao Poder Legislativo Municipal, a bancada de Oposição levou o caso para a Assessoria da Câmara que adotará as medidas judiciais cabíveis para que o caso não fique impune. Indignados com o acontecimento inédito e suposto abuso de autoridade da Gestora, os Vereadores barrados cogitam acionar a justiça com pedido de reparação de danos morais.
Até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com a Diretora, que dispõe do espaço necessário para fazer suas considerações sobre o ocorrido!

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cuitegi.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.