CUITEGI: DIRETOR FAZ REESTRUTURAÇÃO DA PARTE ELÉTRICA E MUDA A CARA DO ODILON NELSON DANTAS


O Diretor Escolar, Jairo Galdino da Silva, aproveitou os investimentos feitos pelo Governo do Estado para recuperar a rede elétrica da Escola Estadual de Ensino Médio Odilon Nelson Dantas e realizou outras melhorias naquele ambiente escolar. O colégio teve a rede elétrica queimada depois de curto circuito devido as últimas chuvas caídas em Cuitegi.
Dentre as melhorias estão a reconstrução e pintura do muro, reordenamento das salas de aula, e pinturas dos portões e portas das classes. As melhorias que já estavam agendadas foram feitas mediante ajuda dos funcionários da escola que dispuseram mão-de-obra e entusiasmo para a melhoria da mesma.
Uma das maiores dificuldades encontradas pelo Diretor, vem de dentro da própria escola, pois existem professores que tentam sabotar um trabalho que vem dando certo. Tais professores além de cometerem diversas faltas ao trabalho, fazendo com que o Diretor deixe suas atividades administrativas para cobrir a falta, vem tecendo inúmeras críticas a à Gestão Escolar nas redes sociais.
Jairo Galdino está à frente dos trabalhos na escola há 6 anos. Nesse período, elevou o número de matrículas em mais de 30%, ampliou o número de alunos aprovados em concursos públicos e no ENEM e deu transparência aos recursos gastos na escola com merenda e material didático-pedagógico.
Em conversa com o Diretor, ele se mostrou satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado por ele e sua equipe dentro do Odilon e agradeceu o empenho de seus superiores para a liberação dos recursos, sobretudo ao Governo do Estado, ao Prefeito Guilherme e ao Secretário de Infraestrutura Willame lima.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.