PROFESSORES DE CUITEGI TERÃO REAJUSTE DE 1,06% EM 2017

Resultado de imagem para PROFESSOR RAIMUNDO

“Chegou com atraso, o projeto de lei reajustando os vencimentos do Professores de Cuitegi”! Foi o que disse o Vereador Vivaldo França ao ter conhecimento que o projeto já se encontrava na câmara.
O PL nº 02/2017, que eleva os salários do Magistério de Cuitegi ao Piso Nacional, traz dois anexos onde se lê os vencimentos do Professor que optou por carga horária de 30 (trinta) e 40 (quarenta) horas semanais.
O PL adéqua os valores ao piso, mais concede reajuste de apenas 1,06% (um vírgula seis por cento), já que a inflação do ano ficou em torno de 6,58% (seis vírgula cinqüenta e oito por cento), ou seja, descontando a inflação o que sobra de aumento real é 1,06%. Uma vergonha para qualquer gestor público.
Os Professores sem formação para lecionar vão apenas recompor a inflação, que em números reais significam apenas R$ 70,00 (setenta reais) a mais no contracheque.
O Projeto irá a discussão e votação na segunda, segundo a presidência da câmara, pois hoje não há como votá-lo devido à Sessão Especial em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Da redação: Manoel Neto
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.