Operação integrada das polícias Civil e Militar prende acusados de assalto em Guarabira

A 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, através do GTE, em ação integrada com o Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), conseguiu identificar e prender nesta terça-feira (21), dois acusados de praticarem um assalto a um comerciante na tarde de segunda-feira (20), quando a vítima chegava ao estacionamento de um shopping em Guarabira para fazer um depósito.

Na oportunidade, utilizando arma de fogo, dois homens em uma motocicleta levaram um malote do comerciante. Através de imagens de câmeras espalhadas no percurso feito pela vítima desde o estabelecimento comercial até o shopping, os policiais conseguiram identificar duas motos utilizadas na ação, a primeira de um mototaxista e a segunda, dos homens que, efetivamente, praticaram o assalto.

Um mototaxista de 36 anos de idade, responsável por apontar o comerciante e que nas imagens aparece seguindo a vítima com os outros dois assaltantes, foi preso e com ele, parte do dinheiro foi recuperada. Também foi preso um outro homem, de 21 anos, proprietário e condutor da motocicleta utilizada na ação que abordou a vítima. O terceiro envolvido, que estava na garupa, está sendo procurado pela polícia.
A população pode colaborar com as forças de segurança com informações que podem passadas de forma anônima para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do 197, ou para o 190, da Polícia Militar. Com informações da Comunicação da 8ª DSPC.

da redação com Nordeste1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.