Marcha para Jesus 2017 em Guarabira: Segunda edição do evento já tem data marcada

Marcha para Jesus 2017 em Guarabira: Segunda edição do evento já tem data marcada

Resultado de imagem para marcha para jesus guarabira
A primeira Marcha para Jesus em 2016 na cidade de Guarabira, foi o ponta-pé para a continuidade anual do evento. Em 2017, a Marcha acontecerá no dia 27 de maio, em sua segunda edição. No mundo inteiro a marcha já acontece há anos, no Brasil, a primeira edição foi em 3 de setembro de 2009, e se espalhou pelos estados e cidades brasileiras, chegando no ano passado em Guarabira.
Em entrevista à Greice Targino, o Pastor Gilson Soares, da Igreja Boas Novas deseja atrair cristãos dos diversos segmentos: “Não é uma marcha dos evangélicos exclusivamente, mas de todos os que se confessam cristãos. Contaremos com a presença de diversos pastores e cantores da região, onde estaremos unidos em ação conjunta para louvar e anunciar Jesus, nosso Senhor, valorizando a família e os princípios morais cristãos”.
A Marcha para Jesus foi incluída desde 25 de novembro de 2016 no calendário de eventos de Guarabira, pelo Projeto de Lei nº 1373, de autoria da vereadora Michelle Paulino, sancionado pelo Prefeito Zenóbio Toscano. O evento acontecerá no último sábado do mês de maio de cada ano, conforme o projeto.
“A marcha para Jesus é um acontecimento importante para a exaltação e propagação pública do nome do Senhor, mas acima de tudo, é um momento de comunhão com os irmãos de outras denominações evangélicas e de convivência com outros segmentos cristãos. Nosso objetivo é declarar que Jesus é o Senhor! Todos são convidados”, disse pr. Gilson.

NORDESTE 1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.