Faculdade confirma assalto e divulga nota lamentando morte de estudante de biomedicina em JP

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) divulgou uma nota lamentando o assassinato da estudante de Biomedicina, Meirylane Thaís, 19 anos, na noite desta quarta-feira (15), perto do campus na unidade no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu na esquina da Rua Deputado Barreto Sobrinho com a Avelino Cunha.
No comunicado, a instituição confirmou que a estudante foi morta durante o assalto e disse que ajudará as autoridades policiais no que for necessário para a elucidação do crime. A instituição se solidarizou com a família da estudante.
Segundo a Polícia Militar, Meirylane Thaís chegou de Itabaiana, onde mora, e estava indo lanchar com uma amiga antes de assistir à aula. A amiga, no entanto, percebeu a movimentação e conseguiu correr.
Meirylane estava perto da faculdade particular onde estuda quando foi rendida por dois homens em uma moto. Nervosa, ela resistiu a entregar a bolsa, e um dos assaltantes atirou. O disparo atingiu o ouvido da jovem e ela morreu no local.
Os bandidos fugiram levando a bolsa e o celular da jovem. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas. O corpo da universitária foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), de João Pessoa.
PBHOJE
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.