EM CUITEGI, PREFEITO MUDA SECRETARIADO E SUPLENTE PODERÁ SER EMPOSSADO


A nova administração Guilherme Madruga iniciou-se com surpresas e mudanças. Primeiro, a Presidência da Câmara não saiu como o Prefeito planejou e deu Raul Meireles para o 1º biênio e Biu do Canudo para o 2º, que mesmo sendo da base aliada do Alcaide, não eram de gosto para assunção da chefia do Legislativo Municipal.
Outra mudança observada foi a não realização da Festa de Santos Reis nos moldes do outrora, já que no palco principal não houve apresentação de bandas durante o dia 5, véspera de Reis, ou seja, a festa principal passou para 6 e 7 no calendário do Prefeito e sua equipe.
A surpresa principal é a ascensão do 1º Suplente de Vereador Marivaldo Moura - PP que voltará à câmara com a saída do Vereador Willame Lima - PSB, que deverá ocupar a Secretária Geral do Município no lugar de Ednaldo Paulo Lino que deverá ir para outra pasta.
O ex-vereador e Suplente Alexandre Almeida – PROS será o novo Secretário de Esportes, pasta que deveria ter indicação do Vereador Raul Meireles – PP. A ex-vereadora Delma Amorim assumirá a Secretaria de Ação Social, enquanto Adriano Galdino permanecerá à frente da Saúde.
Até o fechamento desta matéria não havia informação de mudança na Educação. Procurado, o ex-vereador Dida externou que continuará dando sustentação ao projeto de Guilherminho independente de assumir pasta na administração, mas que espera ser chamado para colaborar de alguma forma com a administração.
Da Redação.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.