PROPOSTA VETADA DO VEREADOR VIVALDO EM 2014, VOLTA A PAUTA COM O AVAL DO PREFEITO GUILHERMINHO

Está tramitando na Câmara Municipal de Cuitegi o Projeto de Lei nº 07/2016, de autoria do Poder Executivo, que altera os percentuais financeiros rercebido pelos profissionais da área de saúde. Tais recursos são advindos do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica - PMAQ-AB.
A proposta que já havia sido aprovada pela Câmara e VETADA pelo Prefeito, voltou a tramitar no legislativo com a assinatura do Chefe do Executivo e deverá ser aprovada novamente.

A mesma proposta foi apresentada em 2014 pelo Vereador Vivaldo, quando o Prefeito não aprovou a ideia do parlamentar e mandou vetar o projeto. Entenda a mudança que queria o Vereador Vivaldo e as mudanças que o Prefeito Guilherminho está querendo:






O Vereador Vivaldo conversou com nossa reportagem e disse se sentir prestigiado em saber que o Poder Executivo mostra que a oposição sempre esteve com a razão em relação a divisão do Prêmio. Disse ainda lamentar que as boas ideias não sejam acatadas no momento certo, simplesmente por não partir do Prefeito.

A Proposta,  agora com o aval do Prefeito, será votada na próxima sexta-feira, 09.


Da Redação PortalCuitegi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.