DIPLOMADOS, VEREADORES GARANTEM OPOSIÇÃO FORTE EM CUITEGI



Os eleitos de Cuitegi nas últimas eleições, foram diplomados hoje, 15, em solenidade no Fórum da Comarca de Pilões, presidida pelo Juiz Dr. Iano Miranda. Foram diplomados para um mandato de quatro anos os eleitos: Guilherme Madruga (Prefeito), Chico Mala (Vice-prefeito) e os Vereadores: Cicero da Verdura, Willame Lima, Zé da Padaria, Raul Meireles, Lili, Danila, Vivaldo Franca, Germano e Biu do Canudo, além de Lelo, Alexandre e Marivaldo Moura como suplentes.

Os eleitos pela Oposição falaram a nossa equipe de reportagem que irão defender a maioria do povo cuitegiense que não aceita a administração atual. Pois, além dos 2.064 votos validos, dados a Geraldo Serafim, outros eleitores se abstiveram, votaram em branca ou anularam seus votos, totalizando uma votação maior do que a votação do Prefeito Eleito. Por isso, os integrantes da oposição se dizem na obrigação de defender esse povo e toda a cidade, afim de dias melhores para todos.
Uma curiosidade foi observada por nossa equipe durante as festividades em comemoração à diplomação. Em 2012, os eleitos pela Oposição, Doca, Dida e Marivaldo comemoraram junto com o Prefeito eleito, demonstrando que não haveria oposição ao Governo Municipal, como se observou durante a legislatura desses parlamentares. Diferentemente, hoje, os eleitos: Cicero da Verdura, Lili e Vivaldo não estiveram presentes na festa do Prefeito.
Questionado sobre o ocorrido, Lili respondeu que prefere defender o povo a comer o almoço do Prefeito, pois tem pretensões futuras de ser candidato novamente e não quer acabar como os parlamentares que traíram o voto do povo em 2012. Esse sentimento também foi compartilhado por Cicero e Vivaldo que ser dizem unidos para defender as necessidades de todos os cuitegienses.
Da Redação PortalCuitegi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.