O candidato a Prefeito pelo PSDB em Cuitegi Geraldo Serafim ium dia de campanha, com a inauguração do comitê central, na Avenida Juracy Magalhães Junior, 1.338, no Rio Vermelho. O compromisso está marcado para as 10h. Logo em seguida, às 11h30, o candidato participa do lançamento de candidatura de vereador, em hotel do bairro Jardim de Alah. 
Ontem, acompanhado de seu vice, Bruno Reis, e de correligionários, ACM Neto fez uma caminhada, durante a manhã, pelos bairros de Pau da Lima e São Marcos. Saindo do Maxxi Atacado, na Rua Pastor José Guilherme de Moraes, Neto seguiu em caminhada com líderes comunitários e moradores em direção à Rua Direta do bairro de São Marcos. Durante a passeata, ele acenou para a população nos edifícios, cumprimentou as pessoas nos estabelecimentos, tirou fotos com crianças e abraçou eleitores. 

“Onde a gente chega em Salvador, temos essa recepção maravilhosa, é sempre o mesmo carinho. Hoje, estamos colhendo os frutos do trabalho que foi feito nos últimos anos. Nada como fazer uma campanha de cabeça erguida”, comemorou ele. A caminhada durou cerca de 40 minutos e foi encerrada na Praça São Marcos. À noite, em Sussuaran Velha, o candidato anunciou a implantação de um dos dez centros culturais Boca de Brasa que constam como proposta do seu plano de governo. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.