Homem com deficiência mental é detido e agredido pela policia após agredir policial e danificar viatura em Cuitegi

Segundo Populares ele foi agredido e chutado por policias, após ter danificado a viatura.


Um homem conhecido por Mateia, de 39 anos foi preso após agredir um policial militar e danificar uma viatura na noite do sábado (2), no município de Cuitegi, no Agreste paraibano. segundo o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8ª Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, a agressão aconteceu depois que o homem acionou a polícia para fazer reclamações sobre adolescentes que estariam conduzindo motocicletas na região.
Segundo o delegado, quando os policiais chegaram ao local, não identificaram irregularidades e foram até o homem informar que a denúncia não procedia. “Quando os policiais foram falar com ele, ele já estava muito exaltado, possivelmente embriagado, e começou a agredir os policiais com um porrete”, disse.
Conforme Ricardo Sena, Um dos policiais foi atingido pelo porrete e sofreu uma lesão no braço. O militar foi atendido por uma equipe médica e teve o braço imobilizado. Além disto, houve danos também ao carro utilizado pela polícia. O suspeito foi detido e deve responder pelos crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público. 
Segundo moradores e vizinhos o homem sofre com problemas mentais e foi agredido pelos policias,em seguinda foi socorrido para o hospital regional
Com Fotos do PortalCuitegi 
da Redação com G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.