Dois homens são esfaqueados no centro de Guarabira, na Paraíba


Dois homens identificados por Washington e Luciano, ambos conhecidos por muitas pessoas por realizarem o trabalho de flanelinha, foram esfaqueados na Rua XXV de Novembro, no centro de Guarabira. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (4).
Segundo um popular que estava no local, as duas vítimas, Washington e Luciano, agrediram o acusado que, após sofrer a agressão saiu e voltou em seguida com uma faca e começou a desferir os golpes em Washington, ao ver a ação, o Luciano tentou amenizar a situação, mas o acusado também começou a desferir os golpes contra o Luciano que teve vários cortes profundos em uma das pernas.
As vítimas foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Regional de Guarabira. A situação do Luciano era mais delicada, por este motivo e ele teve que ser transferido da USB (Unidade de Suporte Básico) para a USA (Unidade de Suporte Avançado), do SAMU.
O acusado de ter desferido os golpes nos dois rapazes foi preso em flagrante. De acordo com informações ele sofre de problemas psicológicos.
ACUSADO
http://www.portalindependente.com/uploads/7a013157-d297-453f-89f4-222b1b00e180.jpg

VÍTIMAS
http://www.portalindependente.com/uploads/a51a80fb-1d5c-4a42-a423-289b9972e0df.jpg
http://www.portalindependente.com/uploads/Policial%203.jpg
Portalindependente
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.