REPÓRTER DA GLOBO COM CÂNCER RECEBE APOIO NA INTERNET E FALA SOBRE TRATAMENTO



susananaspoliniA repórter Susana Naspolini, que se afastou recentemente do “RJTV” para tratar de um câncer de mama, vem recebendo grande apoio por meio da internet, tanto de telespectadores como de admiradores de seu trabalho.
Tão logo a Globo confirmou o afastamento de Susana, o que ocorreu na quinta-feira (02), as redes sociais da jornalista passaram a receber uma avalanche de comentários de solidariedade e mensagens de força.
“Estamos juntos com você! Já deu tudo certo”, publicou Jonhnatan Gonçalves. Carlos Eduardo Araújo também deixou sua mensagem: “RJ Móvel sem Susana não é RJ Móvel. Força, você consegue”. Já Luis Fernando Brito publicou: “O RJTV sem você fica muito violento! Volta e traga de volta todo o seu amor para casa dos telespectadores. Força, saia logo dessa, Susana Naspolini”.
Ao todo foram mais de 50 mensagens na rede social de Susana e cerca de 10 mil mensagens publicadas sem citá-la diretamente.
Em entrevista ao jornal Extra, Susana confessou ter chorado com as mensagens: “Eu chorei muito lendo essas mensagens. É uma energia tão boa! As pessoas estão rezando, fazendo correntes de oração por mim”.
Ela também afirmou que não suspeitava de nada, mas que estava em alerta por conta de seu histórico de saúde, que tem um linfoma aos 18 anos e um câncer de mama e na tireoide em 2010. “Tudo leva a crer que o câncer voltou porque não passei pela quimioterapia depois de retirar o nódulo da mama direita, em 2011”, apontou.
Susana está na ponte aérea entre Rio e São Paulo, cidade em que faz o tratamento. Ela espera voltar ao trabalho no mês de outubro.
A repórter encara tudo o que vem passando com força e otimismo: “É só uma coisa ruim entre tantas boas que me acontecem dia após dia. Olha quanta gente de bem me ajudando, vibrando! Daqui pra frente, o que eu puder fazer para desmistificar essa doença, vou fazer. É minha missão”.
Além de ter enfrentado graves problemas de saúde nos últimos anos, Susana também perdeu o marido em 2014. Ela era esposa de Maurício Torres, apresentador da Record, que faleceu em maio daquele ano às vésperas da Copa do Mundo no Brasil.
NT

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.