MÉDICA ACUSA DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE GUARABIRA DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E OUTRAS IRREGULARIDADES



Dra Danielle e Cleonaldo Freire
Dra Danielle e Cleonaldo Freire
A médica Danielle Bronzeado, detonou (na expressão da palavra) o diretor do Hospital Regional da cidade de Guarabira, Cleonaldo Freire, na ultima terça-feira (31), na rádio Constelação FM, durante o programa Jornal da Manhã, apresentado pelos radialistas Michele Marques, Zé Roberto e Cid Cordeiro. Danielle fez graves acusações dentre elas a de que o diretor está enriquecendo ilicitamente.
A médica alertou as autoridades em saúde do Estado a Paraíba e ao Governador Ricardo Coutinho, quanto ao que ela diz ser verdadeiros absurdos praticados dentro do hospital. “Moscas no bloco cirúrgico, contratação de médicos sem especialidades, sendo adotado apenas critérios políticos para tais contratações, assedio moral a alguns profissionais que não comungam com os ditames do diretor”. Disse.
Danielle formou-se na instituição de ensino Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e é considerada uma grande profissional na área de pediatria e obstetrícia. Ela formulou denúncia ao CRM-PB (Conselho Regional de Medicina da Paraíba) e faria o mesmo ao MPF (Ministério Público Federal). São constantes as denúncias nas emissoras de rádio local, feitas pela população. Equipe de profissionais que atrasam seus plantões fazendo com que a demora nos atendimentos, desrespeitando idosos e crianças.
As denúncias vão além dessas, chegando a chocar e revoltar a todos. Foi dito por Dra. Danielle, que o número de crianças que morrem dentro do hospital tem crescido assustadoramente. O que desencadeou tamanhã revolta na profissional de medicina foi o fato da mesma ter sido demitida sem justa causa, apenas por não concordar com as coisas erradas que segundo ela vem acontecendo. 


portalmidia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.