LIBERDADE, LIBERDADE’ PODE TER CENA DE SEXO ENTRE HOMENS


 
naom_573ef6ae6d6f0Parece que as histórias de amor de “Liberdade, liberdade” vão ficar mais apimentadas. Ponto alto da novela da Globo, o envolvimento entre os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), está na mira do diretor Vinicius Coimbra para ganhar ainda mais destaque.
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o responsável pelo folhetim defende que a trama entre os dois ‘ultrapasse o romântico e ressalte o carnal': “Para mim, é a trama mais bem escrita, e o público tem se envolvido muito, torcido pelos dois juntos. Na cena em que ele tirou o lençol do peito do André e demonstrou seu desejo, eu quis que fosse o mais lenta possível, para que as pessoas pudessem curtir ao máximo. Ricardo estava muito ansioso, dei um freio nele, aquela angústia do personagem tinha que ser mais sentida.
O plano de Vinicius é colocar na tela uma transa dos dois, dando um passo além na dramaturgia que só retratou, até o momento, um beijo entre dois homens.
“Vou esperar o que o autor vai escrever e, se houver chance, (a transa) vai rolar, sim. Vou conversar com a direção, mas tenho essa liberdade. A questão da rejeição (à demonstração de afeto entre personagens do mesmo sexo) em ‘Babilônia’ foi porque o beijo foi logo no primeiro capitulo, o público ainda não conhecia aquele casal. Agora o telespectador já está curtindo André e Tolentino, já há uma expectativa”, defende.
Notícias ao Minuto
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.