Ex Secretária disputara vaga nas eleições 2016 em Cuitegi

As Eleições 2016 prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. Em Cuitegi Agreste Paraibano, várias pré-candidaturas novas já foram postas. Uma delas é da ex secretária de educação MARLENE CARDOSO que colocou seu nome à disposição como pré-candidata a vereadora. ela será um dos nomes que o DEM terá entre os demais pré-candidatos. Estudante,Licenciada em Geografia pela :Universidade Estadual da Paraíba a mesma já ocupou cargos importantes durante sua trajetória como exemplo foi diretora da Escola estadual Odilon Nelson Dantas e secretária de educação durante alguns ano.
Para as eleições municipais deste ano, a Oposição apresentará à população da cidade um projeto baseado na inversão de prioridades, em que o governo municipal esteja a serviço das necessidades dos mais pobres, ao combate à especulação imobiliária e na defesa de um projeto que tenha os serviços públicos como eixo estruturante.
Os nomes que disputarão o pleito de 2016 já estão sendo debatidos e definidos em  reuniões do e já tem confirmada as candidaturas do empresário Geraldo Serafim Prefeito e Dona Dinha vice alem do empresário Cicero da Verdura, LILI Taxista, Lelo da Saúde, Vereador Vivaldo,Toinho Dantas entre outros para disputar as 9 vagas da Casa Virgulino Cavalcante de Melo.

da Redação www.portalcuitegi.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.