Agência dos Correios da cidade de Pedro Régis é assaltada


“Eles estavam armados e praticaram o crime. Não temos informações sobre o valor levado”

Créditos: Reprodução / WEB
A agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte do Estado, a 72 km de João Pessoa, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (6), por uma dupla de moto. A única viatura da Polícia Militar que está em condições de serviços na cidade, está quebrada.
Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar do Litoral Norte, dois homens em uma moto vermelha chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. “Eles estavam armados e praticaram o crime. Não temos informações sobre o valor levado”, disse. Os suspeitos fugiram pela zona rural da cidade.
De acordo com o capitão, a Polícia Militar só foi acionada cerca de 20 minutos depois do assalto. Conforme o policial, a cidade está sem viatura desde a semana passada devido um problema mecânico. 
A cidade conta com dois policiais, mas um deles está afastado das funções porque está com chikungunya. “A viatura deve sair da oficina ainda nesta segunda. Enquanto isso, o policiamento de Jacaraú dá o reforço na cidade”, avisou o capitão Alberto Filho.
Da Redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.