Um é morto e outro é preso após troca de tiros com a PM, em Pilões-PB

A Polícia Militar do 4º BPM, que estava em diligência para capturar os acusados que tentaram assaltar a Agência dos Correios na tarde desta segunda-feira na cidade de Pilões, Brejo paraibano, prendeu um dos suspeitos e matou outro após uma intensa troca de tiros.
De acordo com informações, pelo menos três pessoas estavam no bando no momento em que tentaram o assalto, porém não obtiveram êxito. Populares relataram que, no momento da tentativa do assalto, os acusados chegaram a trocar tiros com o segurança da agência, o que teria impedido a ação fazendo com que o roubo não fosse consumado. Após a tentativa, os três rapazes tomaram destino ignorado. A polícia foi acionada e, desde o momento da informação repassada pelo COPOM, estava fazendo ronda na tentativa de localizar a prender os principais suspeitos.
Com um morto e outro preso, a polícia continua o trabalho de diligência para capturar um terceiro acusado que, de acordo com testemunhas, também integrava a equipe no momento da tentativa do assalto.



PORTAL INDEPENDENTE 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.