População do sitio Malhada sofre a mais de 10 anos com desprezo do poder público

Durante a campanha eleitoral Guilherme Madruga Afirmava que a construção da ponte do sitio malhada seria sua principal prioridade.

Foto:Manoel Neto (PORTALCUITEGI)


Populares residentes no Sitio Malhada, em Cuitegi, estão apavorados com uma promessa não cumprida  prefeito Guilherme Madruga, trata-se da construção da ponte da Malhada que atravessa o Rio Cuitegi. Há mais de 10 anos a população do sítio vive praticamente isolada.
Segundo pessoas ligadas ao prefeito, a obra está parada por falta de recursos. Porém, o ex-prefeito Ednaldo afirmou por mais de uma vez em seu programa de rádio, antes de finalizar seu mandato que o dinheiro para a conclusão da obra já estava disponível, e o atual prefeito Guilherme Madruga também teria dito em seus discursos de campanha que a obra seria uma das prioridades de seu governo. Com isso a população cuitegiense tem se questionado o que teria sido feito com o dinheiro que seria destinado a obra, ou, se já os recursos, por qual motivo o serviço não está sendo feito? Sera que ele voltara a prometer a ponte novamente durante as eleições?
 o prefeito é candidato a reeleição na cidade de Cuitegi, resta saber, se o povo do município irá acreditar e depositar nova confiança, em um governo que está deixando a desejar.





da Redação www.portalcuitegi.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.