Luciano Cartaxo vai procurar Michel Temer e tentar destravar recursos para JP


Prefeito Luciano Cartaxo
Prefeito Luciano Cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), admitiu nesta sexta-feira, durante entrega da revitalização da Praça 1817, que pode procurar o presidente interino, Michel Temer (PMDB) para destravar recursos para a capital. Cerca de R$ 50 milhões já aprovados dentro do PAC Cidades Históricas ainda aguardam liberação do governo federal. Com a pendência, Cartaxo tem utilizado recursos próprios da prefeitura para garantir a revitalização do Centro Histórico.
“Nós vamos fazer uma visita, se pudermos, ao governo federal, como sempre fiz, para acompanhar a liberação de recursos, dos projetos”, disse. A intenção é garantir a permanente liberação de recursos de forma que o cronograma de entrega de obras na capital seja mantido. “É importante fazer esse acompanhamento, esse passo a passo em todos os projetos que a gente tem com o governo federal”, reforçou.
Cartaxo espera que os recursos que ainda estão pendentes sejam liberados. “Esperamos pelo menos um cronograma, um planejamento em relação a esses recursos, o que vai nos ajudar bastante. Enquanto isso não chega, a Prefeitura tem revitalizado o Centro Histórico da capital com recursos próprios”, explicou.


MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.