Idoso tem 70% do corpo queimado após filho tocar fogo em casa na Paraíba O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Polícia no bairro do Geisel Um idoso teve cerca de 70% do seu corpo queimado após o próprio filho colocar fogo na casa da família, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro de Gramame, em João Pessoa. O idoso de 78 anos foi indentificado com Santino Ramos. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Polícia no bairro do Geisel, ele confessou o crime. Na casa, também estavam a esposa e outro filho do idoso, que não se feriram. O incêndio atingiu de maior forma o quarto onde estava Santino. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por cirurgia e está internado em estado grave.


O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Polícia no bairro do Geisel

Um idoso teve cerca de 70% do seu corpo queimado após o próprio filho colocar fogo na casa da família, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro de Gramame, em João Pessoa. O idoso de 78 anos foi indentificado com Santino Ramos.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Polícia no bairro do Geisel, ele confessou o crime. Na casa, também estavam a esposa e outro filho do idoso, que não se feriram. O incêndio atingiu de maior forma o quarto onde estava Santino.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por cirurgia e está internado em estado grave

wscom.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.