Esposo de conselheira tutelar disputara vaga na Câmara de Cuitegi

Prefeito Guilherme Madruga, Pedro Michael e Conselheira Tutelar Betinha
As Eleições 2016 prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. Em Cuitegi Agreste Paraibano, várias pré-candidaturas novas já foram postas. Uma delas é do Jovem Pedro Michael Esposo da Conselheira Tutelar Betinha que colocou seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de 2016. ele será um dos nomes que o PSB terá entre os demais pré-candidatos. Estudante, Pedro Michael disse estar amadurecendo a ideia junto aos familiares e amigos. "Sempre defendi uma candidatura jovem e coloco meu nome a disposição de uma alternativa jovem comprometida e responsável com esse povo que tanto amo e respeito", afirmou.
 Ele ainda destacou que "num contexto histórico em que muitas pessoas estão desanimadas com a política, é evidente que muitos jovens também vão partilhar desse sentimento. Afinal, como membro de uma sociedade, ele tem responsabilidade sobre os rumos que ela vai tomar." Frisou.
"Sou um jovem que gosto de política, acredito que através dela poderei colocar meus projetos em prática, visando o crescimento econômico e cultural do meu município. Estou ciente que não vai ser fácil chegar lá, muitas barreiras serão quebradas para que isso aconteça, porém não vou desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver uma Cuitegi diferente, todos almejam por isso. Admiro pessoas que lutam diariamente para realizarem seus sonhos, seguindo o exemplo vou lutar até o fim. Acredito que os rumos da história serão mudados através daqueles que agem com a simplicidade de um pequeno e a ousadia do grande

da Redação portalCuitegi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.