Botafogo vence o Sousa no Almeidão e é finalista do Campeonato Paraibano


Belo se classificou para a final do estadual e espera o seu 

concorrente



Créditos: Veronilson Freite / Tv Torcedor

O Botafogo-PB venceu o Sousa por 2 x 0 na tarde deste domingo (8), no estádio Almeidão, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o Belo se classificou para a final do estadual e espera o seu concorrente para a decisão do título deste ano.
O jogo foi levado pelo Belo com tranquilidade no Almeidão. O Sousa não impôs um futebol vistoso, e logo aos 20 minutos já tinha quatro jogadores amarelados por apelar para faltas duras no meio de campo.
Aos 22 minutos Muller abriu o placar da rodada. Ele acertou um chutaço sem chances para o goleiro Ricardo. A defesa do dinossauro subestimou o atacante do Belo que abriu o placar, que já daria a classificação ao Belo.
Ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, o Sousa ficou com um jogador a menos. O zagueiro Regineudo recebeu o segundo cartão amarelo após fazer falta e foi para o chuveiro mais cedo, desfalcando a equipe sertaneja.
Com domínio do jogo após a expulsão, o Belo aumentou o placar aos 12 minutos do segundo tempo, com Muller. Após cruzamento pela esquerda, Carlinhos encontrou o matador no meio da área que tocou para as redes. O goleiro Ricardo ainda esbarrou na bola, mas não conseguiu salvar o segundo gol botafoguense.
Após o jogo, confusão foi registrada dentro de campo. Jogadores e diretoria do Botafogo comemoravam, o que irritou alguns jogadores do Sousa que partiram para cima de alguns atletas. Eles foram apartados e a confusão não se alastrou. Outro caso, dessa vez com diretores dos clubes, havia sido registrado nos vestiários do Almeidão antes da partida, onde a Polícia Militar teve que intervir e apartar os envolvidos.
Classificado para a final, o Belo espera tranquilo a decisão judicial sobre o confronto entre Campinense e CSP para se preparar para o confronto decisivo. Já o Sousa torce contra o CSP, visando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileir



WSCOM

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.