AGRICULTOR É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE GUARABIRA, NO AGRESTE DA PB


Foto/Volney Andrade -TV Cabo Braco
Foto/Volney Andrade -TV Cabo Braco
Um agricultor de 30 anos foi morto a tiros em uma estrada de terra na zona rural de Guarabira, no Agreste paraibano, na manhã deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta no mesmo local em que um familiar dele, de 18 anos, havia sido morto em abril do ano passado.
O caso aconteceu por volta das 7h, quando a vítima tinha saído para pegar alguns animais em um cercado próximo ao local. Testemunhas contaram a polícia que o agricultor foi cercado por homens armados que atiraram várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo o delegado Ricardo Sena, responsável pelo caso, a relação entre o crime deste domingo e o do ano passado vai ser investigada. “Temos indícios de que os crimes possam estar relacionados a uma briga que existe entre uma família da região e um grupo criminoso. Nesta segunda-feira (30) vamos ouvir várias pessoas da família e tentar descobrir a autoria e os motivos deste crime”, explicou.
Ainda no início da manhã, antes da realização da perícia, a Polícia Militar chegou a realizar rondas pela região, mas ninguém foi preso.
G1
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.