Com Auditório e Frente da Radio lotada Oposição da entrevista e lança Geraldo e Dona Dinha como Pré Candidatos

CUITEGI (PB) – A notícia foi dada em primeira mão, na tarde desta terça-feira (02), no Programa dos radialistas Martins Júnior e Jailson Maia. Maria das Dores Albuquerque, mais conhecida em Cuitegi por “Dona Dinha”, do PTB declarou apoio oficial a Candidatura do Empresário Geraldo Serafim.



“Dona Dinha” foi candidata a prefeita nas últimas eleições, oportunidade em que obteve expressiva votação. É esposa do ex-prefeito Antonio de Albuquerque Cabral (Tota Belizário) e considerada a “mãe dos pobres”. em sua fala no Programa em cima da hora A Mesma afirma ter recebido convite para compor chapa com o Prefeito Guilherme Madruga porem em consulta com os filiados e lideranças do seu Partido ficou mais do que provado a insatisfação da população com a atual gestão, e de forma oficial foi lançada a Pré candidatura de Geraldo serafim(PSDB) e de Dona Dinha (PTB) pela oposição que conta ainda com o apoio do Democratas e do PPS.

Logo, apos a entrevista os integrantes seguiram para o sitio Barra onde Foram recepcionados com grande banquete na Fazenda do Pré candidato Geraldo.







Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.