[Vídeo] Colisão entre trem e ônibus deixa mortos e feridos em Santa Rita

Acidente na tarde desta segunda-feira (29) entre um ônibus e um trem deixou três mortos e 10 feridos no bairro Várzea Nova, município de Santa Rita (PB). Viaturas do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizaram os socorros das vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Oito delas em estado grave.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que vai apurar as causas. “Lamentamos o acidente na passagem de nível de Várzea Nova, uma sindicância irá apurar os fatos”, diz trecho da nota.
O representante da viação Santa Rita, Luiz Carlos, disse que a empresa está solidária com as famílias das vítimas e garantiu apoio necessário aos órgãos para investigar o acidente. “Estamos solidários. Infelizmente houve vítimas. Sobre o acidente, seria irresponsável dizer o que causou. O momento é de averiguar, dar subsídio à polícia para descobrir as possíveis causas”, declarou. O motorista do veículo teve ferimentos leves e deverá prestar depoimento a polícia nesta terça-feira (1º).
Hemocentro pede doações
A diretoria do Hemocentro da Paraíba fez um apelo para que as pessoas doem sangue para os feridos. O estoque de sangue da unidade está baixo e como as vítimas estão em estado grave, haverá a necessidade.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento da batida:
Da Redação, PBVale
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.