Ricardo Barbosa é transferido às pressas para Memorial com suspeita de infarto

Ricardo Barbosa fez discurso entre lágrimas e soluços
Ricardo Barbosa fez discurso entre lágrimas e soluços
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi transferido às pressas na noite desta terça-feira do Hospital da Unimed, João Pessoa, para o Memorial São Francisco. Ele teve complicações no seu estado de saúde e apresentou quadro de suspeitas infarto. A informação ao Portal MaisPB é do médico Ítalo Kumamoto, diretor do Memorial. O socialista se submeterá a um cateterismo.
A equipe médica da Unimed-JP optou pela transferência para ampliar os cuidados. Kumamoto foi chamado com urgência pelos colegas para companhar os procedimentos.
Ítalo confirmou as suspeitas de infarto, mas prefere aguardar os exames e parecer dos médicos que receberam o deputado no hospital.
A Assessoria do parlamentar também confirmou a notícia. O deputado sentiu novo pico de pressão, quando se preparava para deixar a Unimed, após relativa melhora.
Barbosa passou mal depois de um polêmico discurso e desabafo na tribuna da Assembleia. Ele se disse apunhalado por colegas de bancada, fez críticas indiretas ao governo e entregou a liderança do bloco dos partidos aliados na Casa.
MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.