POLÍCIA APREENDE ARMAS E DROGAS DURANTE AÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO EM ITAPOROROCA

A Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar desarticulou, na madrugada deste sábado (12), mais um ponto de venda de drogas na cidade de Itapororoca, localizada no Litoral Norte da Paraíba, e apreendeu vários tabletes de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda 12 e mais de R$ 400. No local, foi preso Márcio Silva dos Santos, de 30 anos, apontado como um dos líderes do tráfico no município.
De acordo com o capitão Jailton Santos, subcomandante da 2ª Companhia Independente da PM, os policiais estavam realizando rondas no bairro São João quando se depararam com um homem que tinha acabado de comprar drogas. “Era possivelmente um viciado em drogas, que conseguiu fugir, mas a guarnição identificou onde ele tinha comprado o entorpecente, já que a PM vinha recebendo denúncias sobre o tráfico local, e prendeu um dos principais suspeitos de atuar na comercialização de drogas em Itapororoca”, detalhou.
O suspeito foi apresentado com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. A esposa dele, que estava no local no momento da prisão, também foi levada até a delegacia para prestar depoimento.

`PortalMidia.net
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.