Milhares de pessoas ocupam orla de João Pessoa a favor do impeachment da presidente Dilma

Organizadores da manifestação em João Pessoa calculam que 15 mil pessoas participam do ato; a Polícia Militar ainda não se pronunciou

Reprodução/ Jaimacy Andrade
Mobilzação na Orla de João Pessoa
Centenas de pessoas ocupam parte da avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, nesta domingo (13), em manifestação a favor do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Muita gente ocupa o trecho que liga o Busto de Tamandaré. Além da Capital, há mobilização nas cidades de Campina Grande e Patos.

Os organizadores da manifestação em João Pessoa calculam que 15 mil pessoas participam do ato. A Polícia Militar ainda não se pronunciou. O ato começou por volta das 15h. A mobilização acontece de forma pacífica.
As pessoas usam roupas das cores da bandeiras e com cartazes de apoio a Polícia Federal pela operação Lava Jato. Simpatizantes pelo impeachment da presidente usam bandeiras do Brasil.
Bonecos infláveis  da presidente com uma faixa impeachment e do ex-presidente Lula vestido de presidiário foram colocados no carro de som. A organização pediu que os manifestantes não levem bandeiras de partidos e não usem roupas vermelhas e pretas.
Além de pedirem a saída de Dilma, algumas pessoas também se manifestaram contra políticos no Congresso Nacional. Outro nome citado nos atos, mas de maneira positiva, foi o do juiz da Operação Lava Jato. Sérgio Moro foi exaltado em faixas na manifestação. 
Protesto em Campina Grande
Campina Grande
De acordo com a Polícia Militar, cerca de duas mil pessoas ocupam a Praça da Bandeira, em Campina Grande. Os manifestantes também usam roupas das coras da bandeira do Brasil.  
Protesto em Patos
Patos 
Em Patos, no Sertão do estado a 307 km de João Pessoa, os manifestantes saíram em carreta e passeata. A organização estima que cerca de 1000 pessoas participam da mobilização contra a presidente Dilma. O grupo saiu da praça Edvaldo Mota e segue para o Praça Coreto, no Cetro da cidade.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.