Em carta, esposa de Veneziano entrega cargo que ocupava no governo de Dilma

Ana Cláudia
Após definir o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o PMDB começa a entregar os cargos que ocupa na gestão, tanto em âmbito nacional quanto na Paraíba. A esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), Ana Cláudia Vital do Rêgo, divulgou  na tarde desta terça-feira (28), carta aos paraibanos agradecendo a confiança da petista na nomeação e anunciando sua saída da Funasa na Paraíba.
Leia a carta na íntegra:
CARTA AOS PARAIBANOS
Venho por meio desta comunicar aos paraibanos a decisão de entregar o cargo de Superintendente Estadual da Funasa na PB,função esta que busquei exercer com zelo e dedicação durante quatro anos e quatro meses,seguindo orientação do PMDB nacional, que na tarde desta terça feira deliberou em Brasília, por aclamação, não mais integrar o governo da Presidenta Dilma Rousseff.
Agradeço a confiança da Presidenta Dilma e a todos que colaboraram com o êxito da minha gestão, superiores, servidores da Funasa , Gestores Municipais , Governo do Estado,ao mesmo tempo em que informo que sempre procurei pautar minha atuação naquele órgão federal dentro dos princípios administrativos,na mais absoluta transparência e probidade, como deve ser a forma de tratar a coisa pública.
Busquei com serenidade superar todos os desafios, gerenciando com firmeza e discrição, para que as obras e ações que hoje beneficiam milhares de paraibanos fossem agilizadas, implementadas e concluídas ,
proporcionando melhor qualidade de vida a todos.
Por fim venho agradecer pela oportunidade e confiança que o PMDB paraibano depositou quando sugeriu meu nome e agora devolvo atendendo a determinação partidária.
Ana Cláudia Vital do Rêgo
Filiada ao PMDB
Fonte: Polêmica Paraíba
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.