Política Cuitegiense ferve e Popularidade de Geraldo ameaça Trono de Guilherme

Os grupos políticos estão começando a pensar com maior foco no pleito do ano de 2016. O PSB já CONFIRMOU o nome de GUILHERMINHO para a reeleição, o PSDC começou a se articular e poderá Ter Candidatura Própria já o PSDB tem conseguido superar as expectativas e tem tirado o sono dos adversários.
O Pré candidato Geraldo Serafim vem conquistando a cada dia seu espaço e vem deixando o atual prefeito e seus aliados com nervos a flor da pele.
A situação do PSB Cuitegiense é estranha, o grupo comandado por este partido controla os cargos da Prefeitura e do estado no município, alguns correligionários estão promovendo ataques entre eles,e o prefeito terá ainda muito trabalho para manter sua base.
De acordo com o que a equipe do Portal Cuitegi apurou, a política de Cuitegi vai ‘ferver’ ainda mais. Muitas mudanças estão por vir no que diz respeito à famosa ‘dança das cadeiras’. Diversas lideranças consideradas fortes inclusive 2 vereadores poderão aderir ao projeto da Oposição e o clima pode esquentar ainda mais nos próximos dias.


Manoel Neto 
da Redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.