VÍDEO: BANDIDOS LEVAM CERCA DE 5 MIL DE FARMÁCIA DA CIDADE DE PILÕES/PB

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado na noite desta terça-feira (26), na região do Agreste paraibano. Desta vez, o alvo foi a FarmaSan, localizada na Rua Cônego Teodomiro, no Centro da cidade de Pilões.

Através da imagens de uma câmera do circuito interno de segurança da farmácia, dá para ver o momento exato em que os dois elementos chegam, de capacetes na cabeça, e anunciam o assalto. Enquanto um deles exige que a funcionária lhe entregue todo o dinheiro do caixa, o outro fica observando o movimento da rua, para não serem surpreendidos por alguém. Depois de pegarem o dinheiro, eles fogem de moto, pela rodovia que dá acesso à cidade de Areia/PB.
A Polícia Militar foi chamada, mas ainda não conseguiu identificar, nem prender a dupla.
Em contato com a imprensa local, logo depois do assalto, o proprietário da farmácia, identificado apenas como “Bastinho”, teria dito que a quantia levada pelos bandidos poderia chegar aos 5 mil reais, mas só poderia dizer o valor exato depois de fechar o caixa.
A polícia não descarta a possibilidade de que a dupla possa ter sido a mesma que assaltou o posto de combustíveis em Alagoinha, horas antes.
No vídeo abaixo é possível ver a ação que foi filmada pela câmera do estabelecimento; Confira:

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.