Tragédia tira a vida de cinco membros da mesma família

Cinco membros da mesma família, entre eles um bebê de um ano, e mais duas pessoas morreram na manhã de sábado (2), após o carro bater de frente com uma van que vinha na direção contrária, no km 276, da BR 116, na altura do município de Jaguaribara, no Ceará. Outras 11 pessoas, que estavam na van, ficaram feridas.

fdsdfdsfdDe acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Josias dos Santos, de 38 anos, seguia para Foz do Iguaçu (PR) com a família, após passar a virada do ano em Fortaleza (CE). A polícia ainda apura os motivos que levaram Josias a invadir a pista sentido Fortaleza, na qual transitava uma van com 13 pessoas.
As autoridades aguardam o motorista da van, que está internado em estado grave, para prestar depoimento para tentar entender o que pode ter acontecido.
A PRF não descarta a possibilidade de Josias ter dormido ao volante e até mesmo uma tentativa de ultrapassagem, porém, só o motorista poderá dizer, uma vez que os dois passageiros que estava no banco da frente morreram com a força da batida.
A família estava toda de cinto e o bebê na cadeira de segurança, mas a batida foi tão violenta que todos morreram na hora.
Nordeste1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook