PREFEITURA DE GUARABIRA EXECUTA OBRA QUE DEVERIA SER FEITA PELO GOVERNO DO ESTADO

Há 4 dias profissionais lotados na Secretaria de Infraestrutura do município de Guarabira-PB, estão empenhados em resolver um problema de acumulo de água e buraqueira em determinado trecho da rodovia PB-073, em frente ao prédio da Ciretran na saída de Guarabira para Pirpirituba.

Os transtornos eram enormes para os motoristas que saiam de sua “mão” e invadiam a contramão para se desvencilhar das “crateras” existentes no local. As reclamações e reivindicações ao Departamento de Estradas e Rodagem, órgão ligado ao Governo do Estado da Paraíba, eram constantes, feitas por milhares de motoristas que se utilizavam das emissoras de rádios praticamente toda semana.
Com a aproximação da Festa da Luz, um dos maiores eventos da Paraíba, que atrai milhares de turistas para a cidade, a prefeitura de Guarabira através do prefeito Zenóbio Toscano, resolveu acabar de vez com o problema, mesmo não sendo de sua obrigação administrativa, pois a rodovia pertence ao Estado.
A buraqueira fica praticamente na entrada do Parque do Poeta Ronaldo CUnha Lima, local da Festa da Luz. Nossa equipe de reportagem foi até o local.
Veja as imagens do antes e depois:

TV PORTAL PORTAL MIDIA
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.