EM CUITEGI, EVANGÉLICO SE POSICIONA CONTRA O PROJETO POLÍTICO DO PREFEITO E É DEVOLVIDO PARA PILÕES


Um dos integrantes do Grupo dos Evangélicos, formado recentemente, foi devolvido para o seu lugar de origem depois de posicionamentos contrários ao Projeto Político do Prefeito e candidato a reeleição, Guilherminho Madruga.
Trata-se de Sidney Trindade, comerciante e empresário do ramo de produtos naturais. Sidney é concursado como Motorista no município de Pilões há algum tempo. Ele relata que foi procurado por uma senhora, a quem ele não quis identificar, para fazer uma permuta, já que a senhora é concursado em Cuitegi.
Em comum acordo com os Gestores das duas cidades, o termo de cessão foi assinado, ficando Sidney Trindade prestando serviço em Cuitegi e a senhora prestando serviço em Pilões. Acontece que os sucessivos posicionamentos de Sidney contrário à administração e a participação em um grupo político adverso ao do Prefeito, a permuta foi desfeita e Sideny foi devolvido para Pilões.
Apesar de tudo, Sidney não acredita em perseguição política e agradece pelo tempo em que pode colaborar com seus serviços ao povo de sua terra. Ele ainda acrescentou que não deseja aproximação política com a situação e espera que o PSDC, partido do qual é integrante, lance candidatura própria em 2016.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook