Depois dos Alagamentos AESA prever mais chuvas para Cuitegi e toda Paraíba

Um temporal deixou ruas da Cidade de Cuitegi Agreste Paraibano alagadas nesta quinta-feira (14). Segundo a Defesa Civil, a choveu 12 milimetros em aproximadamente 30 minutos, quantidade suficiente para deixar a cidade em alerta.
Nebulosidade variável com chuva em áreas isoladas é a previsão para todas as grandes regiões geoclimáticas da Paraíba: Agreste, Brejo, Litoral, Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão,na Sexta e Sabado segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).
De acordo com as medições pluviométricas realizadas pela Aesa até a madrugada do dia 12 de janeiro, choveu pouco no estado neste dia, com a maioria dos municípios sem nenhuma precipitação. A única cidade com chuva considerável foi Zabelê, localizada no Cariri ocidental, com volume de 16,8mm.
Nesta sexta-feira (15), as temperaturas mínimas e máximas das regiões devem ser 24ºC e 30ºC no Litoral; 20ºC e 29ºC no Brejo, e entre 21ºC e 30ºC no Agreste; 21ºC e 31ºC no Cariri/Curimataú; e 23ºC e 34ºC no Sertão e Alto Sertão.



Com PortalMidia.net
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook