Corpo é achado em casa incendiada na Paraíba


Casa pegou fogo em Monteiro na noite da terça-feira (5) (Foto: Cariri Ligado)
Casa pegou fogo em Monteiro na noite da terça-feira (5) (Foto: Cariri Ligado)
Um corpo foi encontrado carbonizado na noite da terça-feira (5) dentro de uma casa incendiada na cidade de Monteiro, no cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, a casa pegou fogo e quando moradores tentavam apagar as chamas acharam o corpo, que até as 7h (horário local) desta quarta-feira (6) não foi identificado.
Segundo o sargento da Polícia Militar José Adeilton Santos, moradores da cidade informaram, por volta das 21h45 (horário local), que uma casa estava pegando na rua Severino Matos. Ao chegar ao local, os policiais e vizinhos conseguiram controlar o incêndio. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.
Após as chamas serem apagadas, o corpo foi encontrado em uma cama com uma toalha e um fio próximo a ele. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi chamado apenas para constatar a morte da pessoa.
Vizinhos disseram à polícia que o dono da casa estava viajando e talvez aquele fosse de uma companheira dele. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi acidental ou criminoso. A hipótese de suicídio não foi descartada.
Do G1 Paraíba
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook