CHUVA FORTE E LAMA VOLTAM A CASTIGAR MORADORES E COMERCIANTES DE ALAGOINHA/PB

As fortes chuvas caídas na região do Brejo paraibano, na tarde desta quinta-feira (14), votaram a castigar e levar prejuízos a moradores e comerciantes da cidade de Alagoinha, na Região da grande Guarabira/PB.

Desta vez, a chuva arrastou muita lama até o centro da cidade e alguns bairros, onde residências e comércios foram atingidos, causando grandes prejuízos a seus proprietários.
catsa
Centro da cidade completamente tomado pela lama
A equipe de reportagem da TV Portalmidia foi até Alagoinha e conversou com alguns moradores e comerciantes que relataram todos os danos causados pela enchente. Há casos, inclusive, em que donos de casa perderam quase todos os pertences e lojistas que contabilizaram prejuízos acima de 6 mil reais.
De acordo com moradores e com a prefeita Alcione Beltrão, que conversaram com a nossa equipe, toda lama que invadiu literalmente o centro da cidade vem de um loteamento que, segundo eles, está sendo construído de forma irregular nas proximidades do cemitério da cidade.
Eles afirmam que, como as árvores da área onde está sendo construído o loteamento foram cortadas, todo o barro vermelho que ficou solto no local está sendo arrastado pela chuva e sendo despejado nas ruas, atingindo casas e lojas.

Com PortalMidia.net
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook