CAVALO É MORTO E JOVEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE ENTRE CUITEGI E GUARABIRA



Mais um acidente envolvendo animal solto na rodovia foi registrado na noite desta quarta-feira (13), na Rodovia PB-075, no trecho que ligas as cidades de Guarabira e Cuitegi, no Brejo paraibano.



De acordo com o proprietário do Fiesta, de cor prata, identificado apenas como Júnior, residente na cidade de Alagoinha, ele seguia para a sua cidade quando se deparou com o cavalo no meio da via, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida no animal que rolou sobre o seu carro e atingiu um motoqueiro, identificado apenas como Irakitan, também residente em Alagoinha, que seguia no mesmo sentido que Júnior. O condutor da moto Honda CG 150, caiu e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o conduziu até o Hospital Regional de Guarabira.
A Polícia Militar foi acionada e os sargentos Raimundo e Rodrigues, da 2ª CPTRAN, foram até o local e realizaram os procedimentos de praxe, até as retiradas do carro e do animal. A moto envolvida no acidente foi retirada do local antes da chegada da polícia.
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL MIDIA
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook