NA CÂMARA DE CUITEGI: IDENTIFICAÇÃO DE CARROS É APROVADO POR 5 X 4

O Projeto de Lei do Vereador Vivaldo Luís de França, que pede a identificação dos carros locados a Prefeitura de Cuitegi foi aprovado hoje, 04, no Plenário da Câmara Municipal por 5 votos a 4. A votação corresponde ao primeiro turno, já que o regimento da Casa prevê duas votações para o Projeto.
Votaram pela aprovação, os Vereadores (a): Delma Amorim, Marivaldo Moura, Laelson Fernandes (Dida) e Vivaldo.
Votaram contra, os Vereadores (a): Zé da Padaria, Alexandre Almeida, João de Melo (Doca) e Rosinete.
Com o empate o Presidente, que não vota em determinados projetos de lei, vota para desempatar, tendo Willame Roseno (Presidente) votado pela aprovação do Projeto.
Com o apoio dos parlamentares que votaram a favor da matéria, é possível que o PL seja aprovado, também, em segundo turno que ocorrerá no próximo dia 11 de dezembro.
A proposta prevê que todos os carros locados pela Prefeitura de Cuitegi ou seus Órgãos tenham um adesivo nas portas com os dizeres: A Serviço da Prefeitura de Cuitegi. Com isso vai ficar mais fácil de a população saber quais sãos os carros que estão locados ao município. Outras informações poderão ser acrescidas ao adesivo lateral.
Os Vereadores, que se posicionaram a favor da matéria, afirmaram não ver porquê não aprovar uma proposta que só vai aumentar a transparência da administração e se mostram satisfeitos e confiantes com a aprovação do Projeto.

DA REDAÇÃO MANOEL NETO
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook