Grupo é preso suspeito de assaltar ônibus interestadual e lojas no Cariri da Paraíba

Segundo Graciliano Correia, investigador da Polícia Civil de São João do Cariri, o grupo entrou no transporte coletivo como se fosse passageiros e logo depois anunciou o assalto

Reprodução/ De Olho no Cariri
Grupo foi levado para a DP
Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (16), suspeitos de assalto a um ônibus interestadual. O fato aconteceu na cidade de Gurjão, no Cariri do estado a 218 km de João Pessoa. O grupo também é suspeito de assaltos a estabelecimentos comerciais na região do Cariri.

Segundo Graciliano Correia, investigador da Polícia Civil de São João do Cariri, o grupo criminoso entrou no transporte coletivo como se fosse passageiros e logo depois anunciou o assalto.
“Eles fizeram um arrastão no veículo. O assalto foi comunicado e uma procura foi feita pelas policias Civil e Militar. Os três homens e a mulher foram presos na entrada da cidade de Gurjão. As vítimas do ônibus reconheceram o grupo. Parte dos objetos roubados foi recuperada”, falou o policial.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é suspeita de assaltos a uma farmácia e uma loja de eletrodoméstico. “As câmeras da farmácia registraram o crime e foi fácil identificar o grupo. Na loja, as vítimas reconheceram os suspeitos”, disse Correia.
Os suspeitos foram autuados pelos crimes na Delegacia de São João do Cariri e serão levados para unidades prisionais da região ainda nesta quarta (16).
Portal Cuitegi

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook