FORA DILMA:Manifestação em CG será na Praça da Bandeira

Protesto contra Dilma, em Campina Grande
Protesto contra Dilma, em Campina Grande
Descontentes com a gestão da presidente Dilma Rousseff voltarão a se reunir em Campina Grande, no próximo dia 13. Conforme o Movimento Brasil Livre, será realizada uma passeata pelas principais ruas do Centro de Campina Grande. A ‘festa’ recebeu o nome de ‘Esquenta para o Impeachment’. A manifestação será realizada na Praça da bandeira, a partir das 15h.
Organizadores do Movimento Brasil Livre também farão manifestação em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no próximo dia 13, em João Pessoa. O local de concentração dos manifestantes será o Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.
Os organizadores do Movimento Brasil Livre defendem a abertura imediata do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Oposição destaca que a presidente teria autorizado novas despesas primárias, no final do ano passado, quando o governo já havia reconhecido que não iria cumprir a meta de superávit primário prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Juristas sustentam que a presidente seja processada pela prática das “pedaladas fiscais”, ao utilizar-se de bancos públicos para pagar despesas típicas do governo, algo que é vetado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Jãmarrí Nogueira-MaisPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook