VÍDEO MOSTRA HOMEM IMPLORANDO PELA VIDA ANTES DE SER EXECUTADO A TIROS

93thybchp1_38aaoq3gxh_file
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem implorando pela vida antes de ser executado com ao menos cinco tiros. Nas imagens, um dos algozes diz ao comparsa que não é para bater na vítima, e sim para matar.
O crime aconteceu na última sexta-feira (30) em um matagal na estrada Senador Pompeu, na Cidade Nova, em Fortaleza (CE). A vítima foi identificada como Israel Fidélis de Holanda, de 26 anos, que estava solto há dois meses, depois de ter cumprido sete meses de prisão por roubo.
Apesar do envolvimento de Holanda no mundo do crime, o delegado do 29º DP, Breno Fontenele, afirma que a polícia ainda não conseguiu traçar uma linha de investigação.
— Ele [Israel] tinha um bom comportamento na cadeia. Parentes e amigos afirmam que ele era um homem reservado e nem mesmo o celular atendia perto das pessoas.
O delegado conta que, de acordo com depoimentos, no dia do crime, a vítima teria saído três horas mais cedo de casa para ir ao trabalho, mas nunca mais voltou.
— Sabemos que ele pegou o ônibus sentido o centro da cidade, onde trabalhava, mas não sabemos se ele parou pelo caminho e se encontrou com alguém. Israel era usuário de drogas, mas também não temos pistas de que a execução se deu por dívida de droga. Devido a repercussão das imagens, estamos concentrados na solução do caso.
R7
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook