FLAGRA: RETROESCAVADEIRA DO MUNICIPIO DE CUITEGI É VISTA TRABALHANDO EM TANANDUBA-GUARABIRA

O Vereador Vivaldo Luís de França do Município de Cuitegi procurou a nossa redação para fazer mais uma denúncia da administração do Prefeito de Cuitegi, Guilherminho Madruga. Segundo o Vereador, a retroescavadeira estava trabalhando em uma propriedade localizada no sitio Tananduba, município de Guarabira.
 O Parlamentar nos informou que o equipamento é fruto de um acordo entre o Município de Cuitegi e o Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, que forneceu a máquina através do PAC-2 para trabalhar e desenvolver a Zona Rural de Cuitegi, escavando poços e abrindo estradas. Mas, não é o que está acontecendo, pois a máquina vai prestar serviços em outros municípios e despreza os agricultores de Cuitegi.
Um exemplo é seu Antônio que há tempos vem solicitando a máquina para a construção de um açude em sua propriedade e ainda não foi atendido. O mesmo Vereador denuncia que não suporta mais o desrespeito com o qual o Prefeito tem tratado a coisa pública do município, já que ele (Vivaldo) fez dois requerimentos para a abertura de estradas que beneficiariam as comunidades de do Cumati e de Gameleira, mas o Prefeito não atendeu, deixando a população no sofrimento, e fazendo pouco caso dos reclames do parlamentar.  O vereador acrescentou que fará denúncia na Câmara e pedirá explicações ao Poder Executivo para que fatos dessa natureza não venham mais acontecer.

Manoel Neto
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook